Se você viveu, presenciou, ou conhece alguma experiência ou fato de fé envolvendo a padroeira ou a paróquia nos comunique, temos o maior interesse em ouvir e registrá-lo. Acredite, é de fundamental importância para todos nós!
Pároco
 
Pe. Francisco Valdênio Soares da Silva 
Secretaria
Secretária:
Zione Nascimento
Atendimento:
De Segunda a Sexta-Feira
das 8:00 às 12:00 e
das 14:00 às 17:00
Sábado:
das 8:00 às 11:00
Fone: (68) 3224-2337
Apostolado

Formação

Cáritas
 
Liturgia e Outros
. Outras Atividades Religiosas
   . Grupos de Oração e Adoração ao Santíssimo

.
Liturgia das Missas:
  
. Dominical   
  . Semanal
     
. Bíblia on-line
 
Este Espaço é seu.
Anuncie aqui e
colabore com
a manutenção
deste Site
Este Espaço é seu.
Anuncie aqui e
colabore com
a manutenção
deste Site
Home

In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player

Powered by RS Web Solutions

PostHeaderIcon Celebrações da Eucaristia

altDominicais:
Sábados: às 19h e Domingos:às 7h e às 19h.
Semanais:
Terças-feiras e Quintas-feiras; Últimas Segundas-feiras (RCC); Primeiras Sextas-feiras (Sagrado Coração de Jesus) e Todos os dias 21, em devoção a padroeira, Santa Inês: Sempre às 19h. 
Comunidade Santo Antônio:
Segundos e Quartos Domingos, Celebração da Eucaristia e Primeiros e Terceiros Domingos, Celebração da Palavra: Sempre às 9h e Todos os dias 13, em devoção a Santo Antônio, Celebração da Eucaristia: às 19h.
                                                                                                         
 alt
- Colabore com a PASCOM. Envie artigos, noticias e outros materiais informativos para:
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
ou clique em “Fale com a PASCOM”. (Coluna da Direita)

alt

alt
 

PostHeaderIcon Brasil Solidário Urgente:

Por: Roberto de Sousa - PASCOM

O nível do Rio Acre continua subindo e desabrigando no Estado do Acre, principalmente, na capital Rio Branco. Além da zona urbana agora o problema vem também da zona rural onde a produção dos agricultores e criadores começam a ser seriamente afetadas.
Se você reside fora do Estado ou, até mesmo, do país e quer ajudar indicamos umas contas segura e reais, bem como também, um CNPJ para os casos de Transferência entre Bancos, nos casos dos DOC's ou TEF's.

Banco do Brasil
Conta Acre Solidário:
AG. 0071-X – CC. 500-2
CNPJ nº 14.346.589/0001-99

Conta SINDIFISCOAC
AG. 0071-X e CC. 56.673-X
CNPJ nº 07.282.530/0001-99

Vamos esquecer as divergências políticas, sociais e religiosas, a hora é de solidariedade e fraternidade universal. 

 

PostHeaderIcon “Nós não somos donos da verdade, mas queremos fazer uma proposta”, afirma dom Damasceno:

Fonte: CNBB

O arcebispo de Aparecida (SP) e presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), cardeal Raymundo Damasceno Assis, afirmou durante cerimônia de lançamento do Manifesto em Defesa da Democracia, ocorrida nesta quarta-feira, 25, em Brasília (DF), que as 106 entidades envolvidas no projeto da Reforma Política Democrática pretendem oferecer uma sugestão de mudança que acreditam ser mais adequada ao país.
Em seu pronunciamento falou da presença da Igreja Católica na “vida e na história da sociedade brasileira” e recordou a Campanha da Fraternidade de 2015, cujo tema é “Fraternidade: Igreja e sociedade” e o lema “Eu vim para servir”. O presidente da CNBB expressou o desejo da Igreja em “continuar contribuindo, respeitando a laicidade do Estado e a autonomia das realidades terrestres, com a dignificação do ser humano”.
Ao final pediu para que haja acompanhamento ativo da tramitação no Congresso Nacional das várias propostas de reforma política. “Sabemos que esta reforma terá certamente um longo itinerário a percorrer, não será tão fácil, caberá ser discutida pelo Congresso, mas, sobretudo acompanhada pela população, para que esse processo da reforma chegue a bom termo”, disse.

Última atualização (Qua, 25 de Fevereiro de 2015 18:16)

 

PostHeaderIcon Dom Joaquín fala à imprensa sobre a Campanha da Fraternidade 2015:

Por: Roberto do Sousa – PASCOM

 

A Equipe de Campanha da Diocese de Rio Branco reunião, na manhã de hoje, 19, no Auditório da FADISE, representantes da imprensa local, representantes das PASCOM’s paróquias, representantes da sociedade, como um todo, alunos dos Seminários e outros convidados para conhecer a proposta da CF 2015, segundo um mergulho na história da relação Igreja e Sociedade; público alvo; objetivos; propostas e planos de ação segundo a urgência de sermos Igreja verdadeiramente Fraterna, segundo a vocação de todo cristão em pôr-se à Serviço do próximo, preferencialmente, dos excluídos e necessitados.

Segundo dom Joaquín é necessário que todo cristão procure conhecer a realidade do próximo e as condições em que vive e isso somente será possível se sairmos da zona de conforto e mergulharmos na realidade existencial dos que são excluídos e marginalizados, muitas vezes, pela falta de ações básicas e essenciais.

É desejo da Igreja resgatar a proposta do Concílio Ecumênico Vaticano II que propões o diálogo e a colaboração com a Sociedade afim de edificar o Reino de Deus para todos (as) sem discriminados, sem necessitados e sem excluídos.            
 

PostHeaderIcon Padre Carlos toma posse na paróquia São Miguel Arcanjo:

Por: Roberto de Sousa – PASCOM


Foto: Grupo Diocese de Rio Branco.

Nesta quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015, tomou posse na Paróquia de São Miguel Arcanjo, no bairro Cadeia Velha, o Padre Carlos.
A missa foi celebrada pelo Bispo Diocesano Don Joaquín que contou ainda com a presença, além do novo pároco ora empossado, do Diácono Permanente, e até então Administrado Paróquia, Valdir Cavalcante. 

Diversos fieis paroquianos, amigos, inclusive de outras paróquias, particularmente da São Peregrino, se fizeram presentem à solenidade para homenagear o Padre Carlos neste sublime momento da sua vida.  

Desejamos ao novo pároco muito sucesso na sua jornada a frente dessa jovem Paróquia que sempre teve a vocação de ser comunidade viva e atuante e que, jamais sem desmerecer o Diácono Valdir, que a conduziu até aqui com muita competência e dedicação, sempre ansiou por um sacerdote do quilate do Padre Carlos que, assim como a paróquia, é jovem, dinâmico, inteligente e muito capacitado na sua vocação. Parabéns para todos os que fazem dessa paróquia referência dentro da Diocese de Rio Branco e eu, particularmente, guardo um carinho muito especial porque também faço parte da história da caminhada dessa comunidade que hoje acolhe a sede da paroquia.

Última atualização (Qui, 12 de Fevereiro de 2015 08:53)

 

PostHeaderIcon Paróquia Inicia Inscrição para a Catequese:

A coordenação da catequese avisa que estão abertas as inscrições para a catequese:

1ª Eucaristia e Crisma; Catequese para Adultos e Infância Missionária.
As inscrições serão feitas após as missas nos finais de semana e durante a semana na secretaria da paróquia durante o horário de funcionamento 08h às 12h e das 14h às 17h.
A abertura do ano letivo acontecerá durante a Celebração da Missa do sábado, dia 14 de março, às 17h, com a participação de todos os catequizandos e seus familiares.
Materiais necessário para os estudos: Bíblia Sagrada e Caderno.
Obs1: Onde compra a Bíblia? Livraria Dom Oscar Romero ao lado da Catedral.
Obs2: As fichas de inscrições devem ser entregues, impreterivelmente, até o dia 28 de fevereiro. Após esta data não será mais aceita as inscrições.

 

PostHeaderIcon Diocese de Rio Branco Inicia Preparativos para a Campanha da Fraternidade 2015:

“O Filho do Homem não veio para ser Servido, mas para servir e dar a vida em resgate por muitos”. (Mc 10,45)

Por: Roberto de Sousa – PASCOM 

A Diocese de Rio Branco, visando bem preparar os agentes paroquiais, o povo católico e a sociedade como um todo, para melhor vivenciarem a proposta da Campanha da Fretenida deste ano de 2015, que propõe como lema, “Eu vim para servir” (Mc 10, 45), forjado sob tema: “Fraternidade: Igreja e Sociedade”, inicia, já no sábado, dia 07 de fevereiro, das 7h30 às 12h, no Centro de Formação da Diocese, o Curso de Formação para a CF 2015.
Todas as paróquias devem se fazerem representadas pelos Párocos ou Coordenadores(as) Paroquiais; no mínimo, de um membro da Equipe de Campanhas, ou da ECPP, em caso de inixistência de Equipe de Campanhas) e, no mínimo, de um representante das Pastorais Sociais.

 
Emergência
Polícia Militar (RP) - 190 
Polícia Rod. Federal - 191
SAMUR - 192
Bombeiros - 193
Polícia Federal - 194
Polícia Civil - 197
Luz - 0800-647-7196
 
Calendário
<<  Março 2015  >>
 Se  Te  Qu  Qu  Se  Sá  Do 
        1
  2  3  4  5  6  7
101112131415
16171819202122
232425262728
31     
Álbum
Fotos & Vídeos
 
Áudios
mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje42
mod_vvisit_counterOntem425
mod_vvisit_counterEssa semana2898
mod_vvisit_counterSemana Passada5914
mod_vvisit_counterEsse mês2898
mod_vvisit_counterMês Passado22376
mod_vvisit_counterTotal45131
Login



Comemorativos