Se você viveu, presenciou, ou conhece alguma experiência ou fato de fé envolvendo a padroeira ou a paróquia nos comunique, temos o maior interesse em ouvir e registrá-lo. Acredite, é de fundamental importância para todos nós!
Pároco
 
Pe. Francisco Valdênio Soares da Silva 
Secretaria
Secretária:
Zione Nascimento
Atendimento:
De Segunda a Sexta-Feira
das 8:00 às 12:00 e
das 14:00 às 17:00
Sábado:
das 8:00 às 11:00
Fone: (68) 3224-2337
Apostolado

Formação

Cáritas
 
Liturgia e Outros
. Outras Atividades Religiosas
   . Grupos de Oração e Adoração ao Santíssimo

.
Liturgia das Missas:
  
. Dominical   
  . Semanal
     
. Bíblia on-line
 
Este Espaço é seu.
Anuncie aqui e
colabore com
a manutenção
deste Site
Este Espaço é seu.
Anuncie aqui e
colabore com
a manutenção
deste Site
Home

In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player

Powered by RS Web Solutions

PostHeaderIcon Celebrações da Eucaristia






 
- Colabore com a PASCOM. Envie artigos, noticias e outros materiais informativos para:
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
ou clique em “Fale com a PASCOM”. (Coluna da Direita)

alt

alt
 

PostHeaderIcon Encontro para a elaboração do Documento à XIII Assembleia Diocesana de Pastoral

José Roberto de Sousa - PASCOM

Nesta quinta-feira, 25, com início às 19h, no Auditório Santa Inês, a ECCP, em conjunto com o agente diocesana para acompanhamento paroquial nos estudos das prévias, realizou o Encontro dos Agentes Paroquiais para a elaboração do Documento conclusivo das propostas da nossa paróquia à XIII Assembleia Diocesana de Pastoral 2016. O presente documento é o resultado dos 4 Estudos, palestras e questionamentos realizados nos meses de julho e agosto no Auditório da FADISE e que buscou uma comprensão alternativa sobre as pistas oferecida pela Diocese de Rio Branco e que pretende nortear as Diretrizes Gerais para os próximos anos segundo a proposta de "Uma Igreja em Saída" e que nos convida para irmos a vinha do Senhora.
O primeiro estudo o facilitador foi o o Padre Jairo Coelho que fez um breve, porém aprofundado, esclarecimento da Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil (2015 - 2019). O segundo estudo quem colaborou para o conhecimento e o entendimento foi o Ministro da Palavra, Pedro Alexandre que, dentro do tema amplo, Renovação Paroquial por uma Igreja em Estado Permanente de Missão, fez um relato e um alerta sobre a necessidade de "Uma Conversão Pessoal e Pastoral" para um verdadeiro e comprometido envolvimento com a Igreja segundo o organismo de sua atuação na comunidade. O terceiro estudo ficou sob a responsabilidade da Graça Almeida, profunda conhecedora dos Documentos da Igreja, sobre tudo das publicações catequéticas dos últimos Papas que, segundo o tema orientado, “A Igreja de Rio Branco no processo da transformação missionária eclesial e pastoral”, previstas no documento “Evangelii Gaudium” que busca exortar os fieis católicos a uma nova evangelização capaz de transmitir, de forma autentica e comprometida, a verdadeira fé baseada no resgate ao próximo, principalmente, daqueles que perderam a alegria, o encantamento e o ardor transformador da realidade em benefício do bem comum e sem a interferência do egoísmo individualista. Para o quarto e ultimo estudo foi a vez do o Padre Massimo Lombardi, consagrado missionário da nossa Igreja, que aprofundou a urgente e real necessidade de uma Igreja em saída missionária de portas abertas, ousada, corajosa, alegre, criativa, servidora, que acolhe e visita sempre em posição de escuta aos pobres, aos necessitados e, principalmente, aos afastados que, por alguma razão, perderam o ardor, a alegria e a vontade de ir à igreja, de participar na comunidade, que perderam a utopia de agente transformador da realidade.
 

Última atualização (Sex, 26 de Agosto de 2016 09:00)

 

PostHeaderIcon Crisma na Paróquia

Gilson Bardales - PACOM
Fotos: Narciso Cândido

No domingo, 12de junho, na Missa das 7h, na Paróquia Santa Inês, houve a Crisma de aproximadamente 30 pessoas entre jovens e adultos. O presidente da Celebração foi o Pastor Primeiro da Diocese de Rio Branco, o Bispo Dom Joaquín! Ele lembrou aos, agora crismados, da importância desse Sacramento que vem para a confirmação da Fé de cada Cristão e do compromisso que cada um firma em ser Fiel Missionário da Igreja de Cristo!

 

PostHeaderIcon Aniversário de Ordenação Episcopal de Dom Joaquín Pertiñez

José Roberto de Sousa - PASCOM

Neste dia, 30 de maio, toda a Diocese de Rio Branco, comemora mais um aniversário de ordenação episcopal, 17 anos, de nosso Bispo Diocesano, Dom Joaquín Pertiñez. Rezemos, em comunhão com toda a Igreja, a Deus para que derrame sobre este sacerdote, muitas bênçãos em luz, saúde, paz, discernimento e, principalmente, prosperidade na sabedoria para continuar a encontrar, na fé em Jesus Cristo e na certeza da devoção a Nossa Senhora, o revigor do pastoreio necessária para conduzir o rebanho da Igreja a ele confiado nestas terras do Acre. Até aqui, muito obrigado!!!

 

PostHeaderIcon Uma Urgente Conscientização Pela nossa TV Diocese

José Roberto de Sousa - PASCOM

A TV Diocese, canal 27, é um veículo de comunicação da nossa Diocese de Rio Branco e que opera em sinal analógico para as programações locais. Porém, por se tratar de uma emissora sem fins lucrativos, voltada inteiramente para a evangelização, exerce pouquíssimo interesse como veiculo comercial, logo, para o seu bom funcionamento depende, quase que exclusivamente da nossa boa vontade. Porém, devemos saber que o sinal analógico será totalmente desligado em todo o país até 2018 e a implantação do sinal digital é um processo bastante caro e a realização somente será possível com a nossa colaboração; em termos financeiros de hoje, seria algo em torno de R$ 300.000,00.

Seja um colaborador desse desafiador projeto de Evangelização. Fale com o pessoal da TV, pelo telefone 3248-1358, e peça orientação. Juntos somos mais!

 
Emergência
Polícia Militar (RP) - 190 
Polícia Rod. Federal - 191
SAMUR - 192
Bombeiros - 193
Polícia Federal - 194
Polícia Civil - 197
Luz - 0800-647-7196
 
Álbum
Fotos & Vídeos
 
Áudios
mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje161
mod_vvisit_counterOntem639
mod_vvisit_counterEssa semana161
mod_vvisit_counterSemana Passada639
mod_vvisit_counterEsse mês800
mod_vvisit_counterTotal800
Login



Comemorativos