Se você viveu, presenciou, ou conhece alguma experiência ou fato de fé envolvendo a padroeira ou a paróquia nos comunique, temos o maior interesse em ouvir e registrá-lo. Acredite, é de fundamental importância para todos nós!
Pároco
 
Pe. Francisco Valdênio Soares da Silva 
Secretaria
Secretária:
Zione Nascimento
Atendimento:
De Segunda a Sexta-Feira
das 8:00 às 12:00 e
das 14:00 às 17:00
Sábado:
das 8:00 às 11:00
Fone: (68) 3224-2337
Apostolado

Formação

Cáritas
 
Liturgia e Outros
. Outras Atividades Religiosas
   . Grupos de Oração e Adoração ao Santíssimo

.
Liturgia das Missas:
  
. Dominical   
  . Semanal
     
. Bíblia on-line
 
Este Espaço é seu.
Anuncie aqui e
colabore com
a manutenção
deste Site
Este Espaço é seu.
Anuncie aqui e
colabore com
a manutenção
deste Site
Home

In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player

Powered by RS Web Solutions

PostHeaderIcon Celebrações da Eucaristia

altDominicais:
Sábados: às 19h e Domingos:às 7h e às 19h.
Semanais:
Terças-feiras e Quintas-feiras; Últimas Segundas-feiras (RCC); Primeiras Sextas-feiras (Sagrado Coração de Jesus) e Todos os dias 21, em devoção a padroeira, Santa Inês: Sempre às 19h. 
Comunidade Santo Antônio:
Segundos e Quartos Domingos, Celebração da Eucaristia e Primeiros e Terceiros Domingos, Celebração da Palavra: Sempre às 9h e Todos os dias 13, em devoção a Santo Antônio, Celebração da Eucaristia: às 19h.
                                                                                                         
 alt
- Colabore com a PASCOM. Envie artigos, noticias e outros materiais informativos para:
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
ou clique em “Fale com a PASCOM”. (Coluna da Direita)

alt

alt
 

PostHeaderIcon Dízimo:

Por: Roberto de Sousa – PASCOM

Fonte: cnbb
 

Um dos pontos em evidência na 53ª 53ª Assembleia Geral da CNBB foi o dízimo. O recém eleito vice-presidente, Dom Murilo Sebastião Krieger, arcebispo de Salvador (BA) e primaz do Brasil, disse que se identifica a necessidade de incentivar mais o dízimo na Igreja, mas falta uma linguagem comum, uma melhor documentação, um estudo sobre o dízimo na Bíblia e até mesmo uma reflexão sobre o que os Pontífices já disseram a respeito.

A Assembleia aprovou a instituição de uma comissão para avaliar o assunto e Dom Murilo foi o designado para estar à frente das discussões. Um seminário para tratar do assunto já foi marcado para o início de novembro desse ano.

O evento deve acontecer em Aparecida (SP) e contará com a participação de representantes de várias dioceses do Brasil. Inclusive, estão sendo buscados recursos para ajudar as dioceses mais pobres a participarem. No seminário, serão apresentadas todas as sugestões e, posteriormente, haverá um estudo – coleção verde de documentos da CNBB – para ajudar a caminhada da Igreja nesse assunto.

 

 

PostHeaderIcon Dom Sérgio da Rocha é eleito novo presidente da CNBB:

Por: Roberto de Sousa – PASCOM
Fonte: cnbb

O arcebispo de Brasília (DF), dom Sérgio da Rocha, foi eleito na manhã desta segunda-feira, 20, como presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). O novo presidente foi escolhido ainda no primeiro escrutínio, após receber 215 votos, superando assim os 196 que corresponderam aos dois terços necessários para a eleição.
Dom Sérgio nasceu em Dobrada, no estado de São Paulo, em 1959 e foi ordenado presbítero na Matriz do Senhor Bom Jesus de Matão (SP) em 1984.
Dom Sérgio tem como lema episcopal “Omnia in Caritate” – “Tudo na caridade”

Para a vice-presidência foi eleito o arcebispo de Salvador (BA) e primaz do Brasil, dom arcebispo Murilo Sebastião Krieger. O novo vice-presidente foi escolhido por maioria absoluta, no terceiro escrutínio, após receber 199 do total de 286 votos válidos.
O bispo auxiliar de Brasília, dom Leonardo Steiner foi reeleito como Secretário Geral da entidade.

Última atualização (Seg, 20 de Abril de 2015 19:59)

 

PostHeaderIcon 53ª Assembleia Geral da CNBB:

Por: Roberto de Sousa – PASCOM
com fonte da Rede Século 21

Na última quarta-feira, 15, teve a 53ª Assembleia Geral (AG) da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Com duração até o dia 24 de abril, a Assembleia possui como objetivo principal a atualização das Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil (DGAE) e tem, ainda, a missão de eleger a nova presidência da entidade, composta pelo presidente, vice e secretário geral; os presidentes das doze comissões episcopais pastorais; além de delegados da CNBB para o Conselho Episcopal Latino Americano (Celam) e para a XIV Assembleia Geral Ordinária do Sínodo dos Bispos, marcada para outubro deste ano, no Vaticano.
Bispos e representantes da Igreja estarão presentes em Aparecida (SP) com a intenção de revisar as orientações pastorais aprovadas em 2011, a partir da Exortação Apostólica Evangelii Gaudium e do pronunciamento do papa Francisco aos bispos, ocorrido no Rio de Janeiro (RJ), em julho de 2013. (Para ler todo o artigo click em: Leia Mais, abaixo)

Última atualização (Sex, 17 de Abril de 2015 19:11)

Leia mais...

 

PostHeaderIcon Cuidado Dobrado contra o Mosquito da Dengue:

Por: Roberto de Sousa – PASCOM 

O Rio Acre, apoios um longo período de cheia, começa a voltar para o seu leito normal. Embora a euforia tome conta de todos, particularmente dos que viveram o problema na pele, é muito importante ficarmos muito atento a muitos fenômenos que acompanham esse momento. Porém, nunca é muito alertar que, no refluxo, muitas águas ficam para traz formando pequenos lagos ou acomodadas em recipientes largados em quintais, capoeiras e, até mesmo, dentro das casas, que, aliados ao forte calor e umidade da Amazônia, se tornam excelentes criadouros de mosquitos, particularmente do terrível MOSQUITO DA DENGUE. Nunca é muito alertar que essa pequena criatura é capaz de derrotar, e até levar a óbito, qualquer um, independentemente de ser forte ou não; o Acre, antes dessas cheias, já era o campeão no ranque nacional. Queremos mais? Isso só depende de cada um de nós.
Eu sei do que estou falando e muitos de vocês também! 

 
Emergência
Polícia Militar (RP) - 190 
Polícia Rod. Federal - 191
SAMUR - 192
Bombeiros - 193
Polícia Federal - 194
Polícia Civil - 197
Luz - 0800-647-7196
 
Calendário
<<  Abril 2015  >>
 Se  Te  Qu  Qu  Se  Sá  Do 
    1  2  3  4
  6  7  8  9101112
141516171819
202122232425
282930   
Álbum
Fotos & Vídeos
 
Áudios
mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje726
mod_vvisit_counterOntem1446
mod_vvisit_counterEssa semana5129
mod_vvisit_counterSemana Passada6582
mod_vvisit_counterEsse mês21332
mod_vvisit_counterMês Passado16932
mod_vvisit_counterTotal81338
Login



Comemorativos