Se você viveu, presenciou, ou conhece alguma experiência ou fato de fé envolvendo a padroeira ou a paróquia nos comunique, temos o maior interesse em ouvir e registrá-lo. Acredite, é de fundamental importância para todos nós!
Pároco
 
Pe. Francisco Valdênio Soares da Silva 
Secretaria
Secretária:
Zione Nascimento
Atendimento:
De Segunda a Sexta-Feira
das 8:00 às 12:00 e
das 14:00 às 17:00
Sábado:
das 8:00 às 11:00
Fone: (68) 3224-2337
Apostolado

Formação

Cáritas
 
Liturgia e Outros
. Outras Atividades Religiosas
   . Grupos de Oração e Adoração ao Santíssimo

.
Liturgia das Missas:
  
. Dominical   
  . Semanal
     
. Bíblia on-line
 
Este Espaço é seu.
Anuncie aqui e
colabore com
a manutenção
deste Site
Este Espaço é seu.
Anuncie aqui e
colabore com
a manutenção
deste Site
Home

In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player

Powered by RS Web Solutions

PostHeaderIcon Celebrações da Eucaristia

altDominicais:
Sábados: às 19h e Domingos:às 7h e às 19h.
Semanais:
Terças-feiras e Quintas-feiras; Últimas Segundas-feiras (RCC); Primeiras Sextas-feiras (Sagrado Coração de Jesus) e Todos os dias 21, em devoção a padroeira, Santa Inês: Sempre às 19h. 
Comunidade Santo Antônio:
Segundos e Quartos Domingos, Celebração da Eucaristia e Primeiros e Terceiros Domingos, Celebração da Palavra: Sempre às 9h e Todos os dias 13, em devoção a Santo Antônio, Celebração da Eucaristia: às 19h.


 
- Colabore com a PASCOM. Envie artigos, noticias e outros materiais informativos para:
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
ou clique em “Fale com a PASCOM”. (Coluna da Direita)

alt

alt
 

PostHeaderIcon Pré-inscrição para Batismo 2015:

Por: Roberto de Sousa - PASCOM

A Pastoral do Batismo comunica que, a partir do dia 4 de julho, e por todo o mês em questão, estará realizando a acolhida dos pais interessados em participarem dos preparativos para o batismo de crianças que serão realizados no final do mês de agosto e início do mês de setembro. Os interessados deverão procurar um dos nossos Agentes, devidamente identificados, sempre após o encerramento das celebrações dos sábados, 19h e dos domingos, 7h e 19h, a fim de realizarem as pré-inscrições. Outro sim, comunica ainda, que as inscrições finais e definitivas serão realizadas no domicílio dos pais, avós ou padrinhos, dependendo do caso e, em hipótese nenhuma, serão aceitas as realizadas fora dos ambientes acima esclarecidos.

Última atualização (Qua, 01 de Julho de 2015 12:04)

 

PostHeaderIcon Nova Encíclica do papa Francisco pede conversão ecológica:

Fonte: CNBB

O Vaticano divulgou na manhã de hoje, 18, a nova Encíclica do papa Francisco, "Laudato si - sobre o cuidado da casa comum”. O texto trata da ecologia humana e o clima está no centro das preocupações apresentadas pelo pontífice.  Além disso, são apontadas as problemáticas e desafios de preservação e prevenção, como também aspectos da proteção à criação e questões como a fome no mundo, pobreza, globalização e escassez.Em consonância com a encíclica do papa, em 2016, a Campanha da Fraternidade Ecumênica da CNBB terá como tema “Casa comum, nossa responsabilidade”.
O papa explicou que o nome da Encíclica foi inspirado na invocação de São Francisco “Louvado sejas, meu Senhor”, que no Cântico das Criaturas recorda que a terra pode ser comparada com uma irmã e uma mãe.
A nova Encíclica é composta por seis capítulos, são eles: “O que está a acontecer à nossa casa”, “O Evangelho da criação”, “A raiz humana da crise ecológica”, “Uma ecologia integral”, “Algumas linhas de orientação e ação” e “Educação e espiritualidade ecológicas”.

Ao longo do texto, o papa convida a ouvir os gemidos da criação, exortando todos a uma “conversão ecológica”, a “mudar de rumo”, assumindo a responsabilidade de um compromisso para o “cuidado da casa comum”.

Confira a versão em português da nova Encíclica. 

Última atualização (Qui, 18 de Junho de 2015 15:55)

 

PostHeaderIcon Vaticano confirma delegados brasileiros para o Sínodo dos Bispos:

Por: Roberto de Sousa – PASCOM
Fonte: CNBB

Nesta terça-feira, 16, o Vaticano ratificou os delegados e suplentes do Brasil para a 14ª Assembleia Geral Ordinária do Sínodo dos Bispos, que ocorrerá de 4 a 25 de outubro deste ano, com o tema “A vocação e missão da família na Igreja e no mundo contemporâneo”. Os representantes do episcopado brasileiro, hora confirmados pelo Vaticano, foram escolhidos durante a 53ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que aconteceu em abril.

São quatro delegados titulares, o arcebispo de Brasília (DF) e presidente da CNBB, dom Sérgio da Rocha; o bispo de Camaçari (BA), dom João Carlos Petrini; o arcebispo de Mariana (MG), dom Geraldo Lyrio Rocha; e o arcebispo de São Paulo (SP), cardeal Odilo Pedro Scherer, e dois suplentes, o bispo de Osasco (SP) e presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família da CNBB, dom João Bosco Barbosa de Sousa, e o bispo auxiliar de Brasília (DF) e secretário geral da Conferência, dom Leonardo Ulrich Steiner.

 
Emergência
Polícia Militar (RP) - 190 
Polícia Rod. Federal - 191
SAMUR - 192
Bombeiros - 193
Polícia Federal - 194
Polícia Civil - 197
Luz - 0800-647-7196
 
Calendário
<<  Julho 2015  >>
 Se  Te  Qu  Qu  Se  Sá  Do 
    1  2  3  4
  6  7  8  9101112
141516171819
202122232425
28293031  
Álbum
Fotos & Vídeos
 
Áudios
mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje331
mod_vvisit_counterOntem946
mod_vvisit_counterEssa semana4699
mod_vvisit_counterSemana Passada4343
mod_vvisit_counterEsse mês1277
mod_vvisit_counterMês Passado22640
mod_vvisit_counterTotal45821
Login



Comemorativos