Se você viveu, presenciou, ou conhece alguma experiência ou fato de fé envolvendo a padroeira ou a paróquia nos comunique, temos o maior interesse em ouvir e registrá-lo. Acredite, é de fundamental importância para todos nós!
Pároco
 
Pe. Francisco Valdênio Soares da Silva 
Secretaria
Secretária:
Zione Nascimento
Atendimento:
De Segunda a Sexta-Feira
das 8:00 às 12:00 e
das 14:00 às 17:00
Sábado:
das 8:00 às 11:00
Fone: (68) 3224-2337
Apostolado

Formação

Cáritas
 
Liturgia e Outros
. Outras Atividades Religiosas
   . Grupos de Oração e Adoração ao Santíssimo

.
Liturgia das Missas:
  
. Dominical   
  . Semanal
     
. Bíblia on-line
 
Este Espaço é seu.
Anuncie aqui e
colabore com
a manutenção
deste Site
Este Espaço é seu.
Anuncie aqui e
colabore com
a manutenção
deste Site
Home

In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player

Powered by RS Web Solutions

PostHeaderIcon Celebrações da Eucaristia

altDominicais:
Sábados: às 19h e Domingos:às 7h e às 19h.
Semanais:
Terças-feiras e Quintas-feiras; Últimas Segundas-feiras (RCC); Primeiras Sextas-feiras (Sagrado Coração de Jesus) e Todos os dias 21, em devoção a padroeira, Santa Inês: Sempre às 19h. 
Comunidade Santo Antônio:
Segundos e Quartos Domingos, Celebração da Eucaristia e Primeiros e Terceiros Domingos, Celebração da Palavra: Sempre às 9h e Todos os dias 13, em devoção a Santo Antônio, Celebração da Eucaristia: às 19h.
                                                                                                         
 alt
- Colabore com a PASCOM. Envie artigos, noticias e outros materiais informativos para:
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
ou clique em “Fale com a PASCOM”. (Coluna da Direita)

alt

alt
 

PostHeaderIcon Domingo de Ramos

Nossa paróquia, conforme reza a tradição, em caminhada, no Domingo de Ramos, para lembrar a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém. Momento de júbilo e alegria que logo ganhou contornos de drama.

Esta procissão, que acontece logo após a bênção dos ramos, dá início solene a Semana Santa, momento grande da nossa Igreja que relembra os passos dolorosos da Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo até o dia do seu triunfo sobre as coisas visíveis e invisíveis; a Gloria da Ressurreição que nos redime do pecado e da morte.

A partir deste gesto simbólico, somado com a participação ativa nas celebração da quinta-feira Santa, na Adoração do Sagrado Sacramento, nas Solenidades da Paixão e caminhada da sexta-feira Santa e Ressurreição, no Domingo, renovamos nossa aliança de fé e devoção ao Santo de Deus.

Última atualização (Dom, 13 de Abril de 2014 21:11)

 

PostHeaderIcon Padre Luiz Ceppi

Por: José Roberto - PASCOM

A celebração dominical dessa manhã, 16, na paróquia foi abençoada pela presidência do Pe. Luiz Ceppi que, por sinal, este ano, vive momentos de comemorações pelos 40 anos de vida sacerdotal, 29 de junho, totalmente dedicada, direta e indiretamente, à Igreja no Acre, onde consagrou seu votos de fidelidade e serviço à Diocese de Rio Branco, e da Amazônia, particularmente as causas dos seringueiros, dos índios e dos homens do campo, principalmente, nas questões que envolvem o direito à terra e à justiça Social. Desenvolve ainda os serviços de assessoria e aconselhamento a Dom Moacyr, Arcebispo Emérito de Porto Velho. (Leia o artigo completo clicando em "Leia mais". Abaixo) 

Última atualização (Seg, 17 de Março de 2014 08:29)

Leia mais...

 

PostHeaderIcon Padre Valcleir:

Por: José Roberto – PASCOM 

Nesses dias eu que o nosso pároco, Pe. Valdênio, encontra-se afastado das obrigações paroquiais pela justa razão do gozo das merecidas férias, e em visita a sua terra, o Ceará, e familiares, nossa paróquia tem sido assistida, nas atividades espirituais e celebrações da santa missa, pelo jovem e dinâmico Pe. Valcleir, pelo menos nas manhãs de domingo, já que é nessa missa que costumo celebrar a Eucaristia.

Padre Valcleir, a cada nova homilia dominical, me surpreende um pouco mais pela riqueza de detalhes históricos, contextual e espirituais que ele invoca para sustentar a retórica. Dizer que se trata de um grande orador com certeza, há um certo exagero, porém, o entusiasmo, a alegria e a disposição para aproxima e atualizar a mensagem do evangelho aos tempos atuais, com absoluta certeza, tem sido a marca essencial das suas homilias. A música, em momentos pontuais, deixando muitas vezes o pessoal do coral de “calças curtas”, é outro detalhe que não posso deixar de fazer um registro.

Ganha, seguramente, quem busca as celebrações presididas pelo Pe. Valcleir.

Última atualização (Dom, 02 de Março de 2014 14:23)

 

PostHeaderIcon A Campanha da Fraternidade 2014 aborda o tema o “Tráfico de Pessoas e o Trabalho Escravo”.

Por: José Roberto - PASCOM

A Campanha da Fraternidade deste ano pretende chamar toda a sociedade organizada a refletir sobre um dos mais graves problemas que afeta de forma profunda e irreparável a dignidade e a vida humana: O Tráfico de Pessoas e o Trabalho Escravo. As mazelas que favorecem esse “câncer social” têm raízes bem mais profundas do que se possa imaginar, logo e definitivamente, se percebe, de cara, que não é um simples problema com solução fácil, não é um trabalho para amadores, para grupinhos movidos somente pela boa vontade e pelo entusiasmo. É, na verdade, um problemão e que reque soluções grandiosas e imediatas, com muito empenho, determinação, compromisso, seriedade e, principalmente, vontade de resolver.Nos tempos atuais, tem surgido cada vez mais pessoas e entidades com coragem para denunciar e com vontade de enfrentar o problema na busca de soluções, porém, na maioria das vezes o assunto é intimidado, abafado ou aniquilado pela ação criminosa dos poderosos diretamente interessados na manutenção desse “negócio” que, seguramente, rende muitos dividendos para pessoas e grupos no mundo todo.

Já há muito tempo, a Igreja Católica, bem como também outras denominações religiosas, têm enfrentado essa questão mas, na maioria das vezes, por ações isoladas ou individuais que, pelo caráter de fragilidade, produz muito mais resultados trágicos do que positivos. É bem verdade que alguns até provocam algum barulho aos organismos mundiais, porém esses efeitos parecem não ser duradouros ou permanentes, uma vez que logo são relegados ao esquecimento; somente em alguns raros momentos suas vítimas são lembradas ou citadas pelos gestos corajosos e heroicos. Em outros casos são até ridicularizadas e acusados de terem agidos movidos por atitudes inconsequentes e imprudentes.

Por muito tempo, a Igreja Católica tem sido desafiada a abordar esse assunto em uma das suas Campanhas da Fraternidade que, pela seriedade como tem conduzido os temas propostos, tem colhido resultados bem mais sólidos e consistentes.

O desafio está lançado e se vai ter o resultado esperado ou satisfatório só depende de cada um de nós que nos incomodamos e nos indignamos diante desse desrespeito à vida humana.

 

Última atualização (Ter, 25 de Fevereiro de 2014 09:11)

 
Emergência
Polícia Militar (RP) - 190 
Polícia Rod. Federal - 191
SAMUR - 192
Bombeiros - 193
Polícia Federal - 194
Polícia Civil - 197
Luz - 0800-647-7196
 
Calendário
<<  Abril 2014  >>
 Se  Te  Qu  Qu  Se  Sá  Do 
   1  2  3  4  5
  7  8  910111213
151617181920
212223242526
2930    
Álbum
Fotos & Vídeos
 
Áudios
mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje10
mod_vvisit_counterOntem432
mod_vvisit_counterEssa semana2142
mod_vvisit_counterSemana Passada3789
mod_vvisit_counterEsse mês15971
mod_vvisit_counterMês Passado28280
mod_vvisit_counterTotal382286
Login



Comemorativos