Se você viveu, presenciou, ou conhece alguma experiência ou fato de fé envolvendo a padroeira ou a paróquia nos comunique, temos o maior interesse em ouvir e registrá-lo. Acredite, é de fundamental importância para todos nós!
Pároco
 
Pe. Francisco Valdênio Soares da Silva 
Secretaria
Secretária:
Zione Nascimento
Atendimento:
De Segunda a Sexta-Feira
das 8:00 às 12:00 e
das 14:00 às 17:00
Sábado:
das 8:00 às 11:00
Fone: (68) 3224-2337
Apostolado

Formação

Cáritas
 
Liturgia e Outros
. Outras Atividades Religiosas
   . Grupos de Oração e Adoração ao Santíssimo

.
Liturgia das Missas:
  
. Dominical   
  . Semanal
     
. Bíblia on-line
 
Este Espaço é seu.
Anuncie aqui e
colabore com
a manutenção
deste Site
Este Espaço é seu.
Anuncie aqui e
colabore com
a manutenção
deste Site
Home

In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player

Powered by RS Web Solutions

PostHeaderIcon Celebrações da Eucaristia

altDominicais:
Sábados: às 19h e Domingos:às 7h e às 19h.
Semanais:
Terças-feiras e Quintas-feiras; Últimas Segundas-feiras (RCC); Primeiras Sextas-feiras (Sagrado Coração de Jesus) e Todos os dias 21, em devoção a padroeira, Santa Inês: Sempre às 19h. 
Comunidade Santo Antônio:
Segundos e Quartos Domingos, Celebração da Eucaristia e Primeiros e Terceiros Domingos, Celebração da Palavra: Sempre às 9h e Todos os dias 13, em devoção a Santo Antônio, Celebração da Eucaristia: às 19h.


 
- Colabore com a PASCOM. Envie artigos, noticias e outros materiais informativos para:
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
ou clique em “Fale com a PASCOM”. (Coluna da Direita)

alt

alt
 

PostHeaderIcon Sexta-feira Santa da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo

José Roberto de Sousa - PASCOM

Na Sexta-feira Santa, às 15h, com a Celebração da Paixão, nosso paróquia retomou as solenidades dos acontecimentos que cominaram com a crucificação de Cristo rememorada nas Estações da Grande Via Sacra, em comunhão com todas as paróquias de Rio Branco, com a partida e chegada, na Catedral Nossa Senhora de Nazaré.
O silêncio e a meditação individual são as recomendações da Igreja para o período que se encerra na "Crucificação", repouso que antecede a Gloria, festejada na Celebração da Aleluia e que anuncia a Ressurreição de Cristo.

 

PostHeaderIcon Quinta-feira Santa

José Roberto de Sousa - PASCOM

Quinta-feira Santa, 24, às 19h, na igreja matriz da paróquia, Santa Inês, foi celebrada a Missa da Ceia do Senhor que faz memória ao convite de Cristo à humildade ao viver entre irmãos onde reine o amor, a igualdade e a fraternidade, sem separações sociais, exemplificada pelo gesto do "Maior de todos" lavar os pés dos menores.
Na repartição do pão e o vinho a realização da fé, a Eucaristia, onde Cristo se faz presente em "Corpo e Sangue" Ressuscitados; centro de todos os mistérios e Alimento que nutrirá a Igreja, esposa fiel, amante e amada, por todo o sempre.
Em solene caminhada o "Cristo Eucarístico" foi transladado até um reservado ambiente, Auditório Santa Inês, onde está e ficará, até às 15h, como convite e chamada a todos os que desejam e precisam expor, em silêncio, em sagrada adoração de vigília e oração, toda gratidão pela Sua Infinita Misericórdia.

Última atualização (Sáb, 26 de Março de 2016 14:16)

 

PostHeaderIcon ESCALA PARA ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO





QUINTA-FEIRA SANTA – 24/03/2016

21h às 22 horas – Coordenando: Arruda e Graça AlbuquerqueParticipantes: Liturgia, Apostolado da Oração, Ministério da Eucaristia, Oficina de Oração e Vida, Grupo de Canto I, Pastoral do Dízimo, Círculos Domiciliares: Harmonia I e III, Renascer III, e paroquianos voluntários.

22h às 23 horas - Coordenando: Pastoral da Juventude
Participantes: Liturgia, Pastoral da Juventude, Movimento Bom Pastor, Pastoral da Sobriedade, Círculos Domiciliares : Círculo da Paz II , Novo Amanhecer, Círculos Domiciliares  Amor Eterno, Círculo da Paz II/Nova Amanhecer, e paroquianos voluntários. 

23h às 24 horas - Coordenando: Andrea e Rubenício
Participantes: Liturgia, Pastoral Vocacional ,  Ministros da Palavra, Equipe de Formação, Pastoral da Comunicação, Grupo de canto II, Círculos Domiciliares: Amor à Vida, União, e paroquianos voluntários. 

SEXTA-FEIRA SANRA – 25/03/2016 

7h às 8 horas - Coordenando:  Zil
Participantes: Liturgia, Legião de Maria, Cáritas, Renovação Carismática Católica, Equipe Missionária. Círculos Domiciliares: Céu Azul, Caminhando Juntos e paroquianos voluntários. 

8h às 9h horas - Coordenando: Vicência
Participantes: Liturgia, Pastoral da Pessoa Idosa, Movimento Mãe Peregrina, Guardiães do Templo, Grupo de Canto III Círculos Domiciliares: Paz e Amor II, Da Felicidade, Força e Fé e paroquianos voluntários. 

9h às 10 horas - Coordenando: Elisângela  e Valdisa
Participantes: Liturgia , Primeiros Passos com Jesus, Acolhida, Infância Missionária, Catequese , Círculos Domiciliares: Vitória em Cristo, Amor e Vida e paroquianos voluntários. 

10h às 11 horas - Coordenando: Noronha
Participante: Liturgia, Enfermos,  Conselho de Assuntos Econômicos, Equipe de Eventos, Círculos Domiciliares: Harmonia II, Amor e Cristo, Amor e Esperança,  e paroquianos voluntários. 

11h às 12 horas - Coordenando: Milva
Participantes: Liturgia, Equipe de Administração, Grupo de Canto IV, Pastoral do Batismo, Círculos Domiciliares : Construindo com Amor,  Amor e Esperança IX e paroquianos. 

12h às 13 horas - Coordenando: Ezilda
Participantes: Liturgia,, Comunidade Santo Antônio, Grupo de Canto V Círculos Domiciliares Esperança IV, Toque de Amor, União e Amor e Paroquianos voluntários. 

13h às 14 horas - Coordenando: Dorinha
Participantes: Liturgia, Equipe de Campanha, Apostolado da Oração, Equipe Dirigente ECC ,  Círculos Domiciliares: Deus Conosco, Restauração, Esperança VI, Esmeralda, Vida Nova, e paroquianos voluntários. 

14h às 15 horas - Coordenando: Raquel
Participante: Liturgia, Ministros da Eucaristia, Coroinhas, Pastoral Familiar, ECPP, Círculos Domiciliares: Círculo Sol, Eterno Amor, Da Paz I, e paroquianos voluntários.

Última atualização (Ter, 22 de Março de 2016 16:18)

 

PostHeaderIcon Domingo de Ramos. Celebração e Procissão de Ramos

José Roberto de Sousa PASCOM

Domingo, 29, na celebração dàs 7h, na igreja Santa Inês, a Bênção, Procissão e Celebração da Missa de Ramos. 
Hosana ao Filho de Davi. Bendito seja Aquele que vem em nome do Senhor.

 

PostHeaderIcon Laudato Si “Louvado Seja”: Um Estudo

 

José Roberto de Sousa - PASCOM 

 

No próximo dia 3 de abril, domingo, a partir das 7h30, nossa Igreja nos convida para uma manhã de Estudo e Aprendizagem mais aprofundada sobre a essência da Campanha da Fraternidade 2016 que nos convida a uma reflexão e um compromisso mais comprometido com a ecologia a fim de podermos colaborar de forma mais responsável com a “Nossa Casa Comum”. 

Quem nos oferece essa oportunidade são dois inlustres estudiosos dos Documentos da Igreja, o Padre Luiz Ceppi e a Graça Almeida. 

Esse encontro acontecerá no Horto Florestal e é aberto a toda comunidade, independente de religião ou credo, o objetivo é universal e urgente: compreender pra ajudar a salvar o nosso planeta para as gerações futuras e pra nossa mesma; por não? 

O(a) interessado(a) deverá ligar para a Secretaria da Paróquia, para o telefone  3224-2337, a fim de manifestarem seu interesse em participar! 

Programação: 

7h30 - Café da Manhã (ECPP); 

8h00 - Momento de Oração ( Diácono Silva)

8h20 - Início do Estudo (Padre Luiz Ceppi); 

9h30 - Vídeo (Cristo Ressuscitado) - (Graça Almeida); 

9h40 - Deserto a partir da leitura da Bíblia; 

10h20 - Sucos; 

10h30 - Partilha da experiência do Deserto e 

11h30 - Encerramento com a bênção do Padre Luiz Ceppi.

 

Última atualização (Qui, 17 de Março de 2016 08:56)

 

PostHeaderIcon Escala dos serviços, litúrgicos e outros, para o tempo que antecede a Semana Santa; a Semana Santa e Páscoa.

PASCOM

Dia 17: Quinta-feira 
19h: Celebração Penitencial em preparação para a Páscoa, com Confissões individuais.

Dia 20 – Domingo de Ramos
7h e 19h: Celebração de Ramos.

Dia 24: Quinta-feira Santa
19 horas: Missa da Ceia do Senhor - Cerimônia do Lava-Pés. 
Ao final da celebração: Procissão interna do Santíssimo Sacramento até o local apropriado, onde ficará para a adoração dos fiéis até a Sexta-Feira Santa, às 15h.

Dia 25: Sexta-feira Santa
15h – Celebração da Paixão e Morte de Jesus Cristo; 
16h - Caminhada até a Catedral;
17h - Procissão do Cristo Morto e 
18h30 - Encenação da Paixão e Morte de Jesus, no Palácio Rio Branco.

Dia 26: Sábado Santo
19h – Celebração da Vigília Pascal.

Dia 27: Domingo de Páscoa
3h – Concentração e café partilhado, em seguida caminhada animada pela Juventude até a Concha Acústica, local da Missa do Alvorecer da Ressurreição, às 5 horas.

 

PostHeaderIcon Coletiva de Imprensa abre a Campanha da Fraternidade Ecumênica 2016 na Diocese de Rio Branco.

José Roberto de Sousa – PASCOM

 

Com a presença de várias autoridades, representantes de igrejas, membros do clero diocesano, religiosos e religiosas, convidados, publico em geral e, principalmente, jornalistas e outros profissionais da imprensa, aconteceu hoje, 11, com início às 17h30, na Praça do Mercado Velho, a Coletiva de Imprensa  para lançamento e abertura da CFE2016 que este  ano propõe a garantia do direito ao saneamento básico para todas as pessoas, segundo o  “Quero ver o direito brotar como fonte e correr a justiça qual riacho que não seca”, o debate político público as e ações que garantam a integridade e o futuro da “Casa Comum, nossa responsabilidade”

Usaram da palavra o bispo diocesano, Dom Joaquin Pertiñez, que comunicou a abertura da Campanha e a justificativa do tema; o Pastor Afonso Geber, Igreja Quadrangular do Quinze; o Padre Mássimo Limbardi, Coordenador de Pastorais da Diocese de Rio Branco; o Secretário de Saúde Municipal, Sr. Oteniel Almeida e o Vice Prefeito e representante do Prefeito, Sr. Marcio Batista; o Deputado Federal, Sr. Léo de Brito e o Diácono Crispim, Coordenador da CFE2016.   

Diante da urgência e emergência do momento, segundo da real possibilidade de uma epidemia, que coloca o mundo em alerta, frente à tragédia causada pelo mosquito aedes aegypti, não podia ser mais oportuno o debate aprofundado sobre o saneamento e a proteção dos meios hídricos que garantam vida com saúde e qualidade.

Estamos todos convocados a participar diretamente das ações que, certamente, surgirão como consequência do debate, planejamentos e propostas para consolidar uma sociedade mais consciente e responsável com a saúde de todos.

Última atualização (Qui, 11 de Fevereiro de 2016 23:20)

 
Emergência
Polícia Militar (RP) - 190 
Polícia Rod. Federal - 191
SAMUR - 192
Bombeiros - 193
Polícia Federal - 194
Polícia Civil - 197
Luz - 0800-647-7196
 
Álbum
Fotos & Vídeos
 
Áudios
mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje112
mod_vvisit_counterOntem946
mod_vvisit_counterEssa semana4751
mod_vvisit_counterEsse mês4751
mod_vvisit_counterTotal4751
Login



Comemorativos